Batizámos a Carolina no último fim-de-semana de outubro.
Era para ter sido mais cedo... mas não deu! Com a azáfama de cuidar de três crianças pequeninas, deixámos arrastar um bocadinho a data para a batizarmos.
Os gémeos foram batizados com seis meses (prometo que um dia destes faço um post só sobre o batizado dos gémeos), ela tinha 9, quase 10 meses!
Não queria deixar muito para o inverno, uma vez que o objetivo era a Carolina levar o meu vestido de batizado.
Sim, ela foi batizada com o meu vestido de batizado! Tem 35 anos e eu acho-o lindíssimo! É muito simples, todo liso, em branco, com umas flores pintadas à mão e uma rendinha nas mangas e na bainha.
Está muito bem estimado, no entanto é um vestido de primavera, feito num tecido muito leve, daí não querer deixar passar muito mais tempo.
Até porque se fosse no inverno, acho que já não lhe ia servir! Ela está uma bolinha!
Mudei as fitas, que eram brancas e estavam manchadas do tempo. Mandei colocar umas fitas cor de rosa, da cor das flores pintadas no vestido, o que lhe deu uma certa graça!
A ela, a manguinha do vestido estava a três quartos, e até ficou giro! Deu-lhe um ar muito amoroso!
Estava uma verdadeira princesa, tanto que os gémeos disseram: "É a princesa Sofia, a mana!"
Após as fotos com os convidados trocámos de fato. Os vestidos compridos de batizado são muito bonitos, mas não são muito práticos. Vesti-lhe o segundo fatinho, que foram os padrinhos a oferecer. Um mimo de vestido! Só tenho pena dela o vestir só uma vez!
Enviar um comentário
Deixar uma resposta...