Sábado de brincadeira e compras


No outro sábado anterior, na parte da manhã, fomos para a rua brincar. O tempo esteve bastante agradável e foi de aproveitar! Rua e parque com os Três para gastarem bastante energia!
Enquanto eles brincaram nas bicicletas e trotinetes eu dediquei-me a trabalhos DIY (assim que estiver pronto, mostro aqui a minha obra de arte).

Depois, almoçamos, pusemos-nos dentro do carro e fomos ao Dolce Vita Tejo, à Primark, comprar roupa para os Três, porque já estavam a precisar. Deram um pulo enorme e as calças estavam curtas, as tshirts justas e as sweats já não desciam pela cabeça! 😁

Gosto imenso de comprar roupa para eles na Primark, tem peças muito giras e a preços muito acessíveis o que dá imenso jeito ao nosso orçamento familiar. Além de que acho que as peças tem uma qualidade/preço muito boa! Nestas idades a roupa deixa de servir muito depressa e por isso não vale a pena gastar balúrdios em roupa para eles! E acima de tudo o que importa é que eles andem confortáveis!

Este ano optámos por investir muito mais em roupa de desporto, porque tem duas vezes por semana ginástica e uma vez por semana judo!

Não gosto muito de bonecadas nas roupas, mas na loja o Salvador e o Santiago deparam-se com camisolas, casacos, sweats e tudo e mais alguma coisa das series de animação televisiva preferidas deles: o Blaze e a Patrulha Pata. Acabei por lhes fazer a vontade e cada um escolheu teve direito a escolher uma sweat (que quiseram vestir logo no dia a seguir).

Ainda no Centro Comercial, aproveitámos para dar uma volta no supermercado para ver a área dos brinquedos. Ficámos por lá a ver os corredores imenso tempo! Eles deliraram e queriam ver tudo... Estávamos com tempo por isso deixámos que andassem à vontade. Não são crianças de fazer birras nos supermercados por causa deste ou daquele brinquedo. E não é que não peçam por vezes um ou outro brinquedo que mais lhes agrade, porque pedem. São crianças. Mas tentamos explicar-lhes que não pudemos levar tudo, e que não temos dinheiro, que só temos dinheiro para umas bolachas e pronto, o assunto fica por ali e eles mudam o foco! Mas é claro como crianças que são, curiosas de natureza, gostam de ver, e nós deixámos que explorassem os brinquedos à vontade.




Enviar um comentário

Deixar uma resposta...

Instagram

Três, a conta que Deus fez | Designed by Oddthemes | Distributed by Gooyaabi