Visita ao Wonderland

Dois dias depois de ter aberto o Wonderland... não resistimos e fomos até lá!
Num domingo em que estava um frio de rachar!
Agasalhámos bem os Três e lá fomos! Até porque acho que o frio não deve ser impeditivo de sair à rua e já bem basta os dias em que está a chover!

E desta vez tivemos sorte, apanhamos lugar para o carro logo ao pé do Parque, pelo que não tivemos de andar muito! Estava imensa gente, que naturalmente tiveram a mesma ideia que nós para uma tarde de domingo, que apesar de fria estava solarenga!

Subimos por um lado, e descemos pelo outro! A maior parte eram barraquinhas de comes e bebes! Pelo caminho, vimos a Árvore de Natal, o carrossel, a pista de gelo, e a aldeia do Pai Natal (que sinceramente achei pequena para ser chamada de aldeia), onde estava uma fila enorme de pessoas!

Parámos um pouco no jardim, da parte de cima da pista do gelo, e deixámos os Três andarem a correr e a brincarem todos juntos.

Dirigimos-nos à fila da Roda Gigante, que fazia quatro voltas! Tivemos mais de meia hora na fila para andar na Roda Gigante! Era algo que os gémeos já tinham visto na televisão e que pediram para irem. Tínhamos de lhes fazer a vontade! E como é que os aguentei na fila? Com línguas de gato! Levei uma malinha com comida, bolachas, água, iogurtes de beber e línguas de gato. Não só porque nestes sítios é tudo muito caro, como para os entreter, também.

O avô foi connosco e como éramos seis, não cabíamos todos na mesma carruagem. O avô e o pai foram com os gémeos numa e eu a baby C noutra, logo atrás! E foi um fartote! Se fazia frio cá em baixo nem imaginam lá em cima quando a roda parava!

Confesso-vos que tenho pouco à vontade com alturas. Já a Carolina nem se queixou! O Salvador mostrou algum receio também (nisso sai a mim), e pediu para dar a mão ao pai. O Santiago ia todo contente e dizia que não tinha medo!

Terminada à volta fomos comer uma fartura, levar o avô a casa e fomos para nossa casa. Só a Carolina é que andou quase sempre no carrinho. Os gémeos andaram sempre de mão dada e por isso assim que chegaram ao carro, adormeceram!

Até dia 1 de janeiro, quando termina o Wonderland, somos ainda capazes de lá voltar com mais calma e de preferência num dia com menos gente, para ver melhor o espaço.








Enviar um comentário

Deixar uma resposta...

Instagram

Três, a conta que Deus fez | Designed by Oddthemes | Distributed by Gooyaabi