Quem é quem?

Conseguem adivinhar?
Para mim sempre foram muitos diferentes... Em tudo, cara, corpo e feitio.
Há quem os distinga perfeitamente e há quem até hoje não o consiga fazer...

Eles são gémeos di-di.  Em termos médicos foi uma gravidez gemelar dicoriônica-diamniótica, o que quer dizer que estavam, cada um, em sua bolsa e tinham, cada um, a sua placenta.
São também chamados de gémeos falsos, porque não são idênticos!

O que nem sempre é verdade, porque há casos de gémeos di-di, que são exatamente iguais. Assim como há irmãos, nascidos em anos diferentes, que são a cara um do outro e outros que nem sequer se parecem!

Quando assim é (serem gémeos di-di), é mais frequente serem de sexos diferentes. Menino e Menina.
No meu caso, não foi. Foram dois rapazes. (E ainda bem, porque se fossem duas raparigas como a Baby C, tinha um treco 😜!)

O facto de serem di-di, foi o melhor que me podia ter acontecido, uma vez que à primeira rodada saíram dois. Não só porque o seu desenvolvimento foi muito semelhante e não houve o perigo de um se desenvolver mais do que outro; como a probabilidade de serem diferentes em fisionomia era maior, o que para mim seria uma bênção para os conseguir distinguir perfeitamente.
Trapalhona que sou, se fossem idênticos, ia ser uma confusão! (Apesar de me estarem sempre a dizer que as mães de gémeos idênticos NUNCA os confundem. Não sei se será assim tão verdade!😅)

Quanto a serem parecidos lá isso são. Então se os vestir exatamente igual e lhes colocar um chapéu, ficam até muito parecidos que às vezes também eu os confundo! Agora até aprenderam a fazer o sorriso igual (forçado) para a fotografia!

Para quem os conhece, conseguem adivinhar quem é quem nesta fotografia?




Enviar um comentário

Deixar uma resposta...

Instagram

Três, a conta que Deus fez | Designed by Oddthemes | Distributed by Gooyaabi