Comparando com as outras, são enormes! Os gémeos deitam-se e parece que desaparecem na imensidão das suas camas!
Mas, são, sem dúvida, muito mais confortáveis e eles dormem lá muito bem.
Ao contrário do que pensava, ainda não sentimos necessidade de comprar aquelas barras de proteção que se põem nas laterais das camas.
Até à data ainda não caíram da cama! A nossa estratégia é prender o lençol e o cobertor debaixo do colchão! Tem resultado, embora já tenhamos ido dar com o Salvador todo destapado e todo atravessado com uma volta de 90 graus na cama!
Eles adoram as camas novas! Adoraram o facto de cada um ter um gavetão para guardar as bugigangas deles! E até já me perguntaram se podiam convidar os amigos da escola para irem lá a casa verem as camas...
Para adormecerem agora deito-os na cama, cada um na sua, sento-me no meio e conto-lhes uma história que eles escolhem...
Tão boas são as camas, que já adormeceram enquanto eu conto a história, coisa que nunca aconteceu antes! 😁 Sim, os meus filhos nunca adormeceram com uma história... muito pelo contrário ficam tão entusiasmados que fazem sempre mil e uma perguntas!
Quando isso não acontece, basta deitar-me cinco minutos com o Santiago e depois mais cinco minutos com o Salvador, umas festinhas nas orelhas de cada um, e voilá a magia acontece... Adormecem num instante!
Fico a pensar que já devíamos ter trocado as camas deles há muito mais tempo!
❤
Enviar um comentário
Deixar uma resposta...