Se gostar muito de umas calças, compro igual para os dois e depois visto uma camisola igual mas de cor diferente. Esta estratégia utilizo muito nos sapatos, para diferenciar os sapatos de cada um...
Os sapatos é uma coisa que se molda ao nosso pé e nesta fase é muito importante que eles adquiram um bom andar. É a única coisa que não utilizo emprestado. Prefiro comprar novo. Já os tenho vestido todos de igual e só altero a cor dos sapatos.
No meu caso, é muito fácil de distingui-los, não preciso de os vestir de forma diferente. Eles são muito diferentes um do outro em fisionomia e no feitio, também!
Não, também não marco as roupas de cada um com cruzes, etiquetas ou nome deles bordado.
O que é igual, é igual, vai máquina e lava-se! O que é diferente, utilizo a estratégia das cores, por exemplo entre uma peça azul e outra de cor, a azul é do Santiago, e a de outra cor é do Salvador. Não me perguntem porquê, que não sei explicar, mas sempre gostei mais de ver o Santiago de azuis e o Salvador de outras cores!
Acho que eles já entranharam esta estratégia, porque dou-lhes a escolher e o Santiago escolhe a azul e o Salvador a outra cor!
Enviar um comentário
Deixar uma resposta...