No Natal tinham-nos oferecido um voucher de uma noite para o Algarve, cuja validade terminava no final deste mês. No entanto, como esta é uma altura alta, já não conseguimos reserva e a acabámos por trocar o Algarve por Ovar!
Despachámos os gémeos para casa dos avós paternos e a Baby C para casa dos avós maternos e lá fomos nós a caminho de Ovar!
Fomos sempre à beira mar para descobrir as praias do oeste. Temos praias lindíssimas pelo nosso litoral fora! Fiquei fascinada com a zona de São Pedro de Moel, a Lagoa de Óbidos, a Foz do Arelho e São Martinho do Porto. Um dia destes iremos com toda a certeza até uma destas praias com os miúdos! Eles vão adorar! São praias grandes, sem muitas ondas, onde poderão andar à vontade.
O clima esteve de feição e aproveitámos para nos enchermos de vitamina D!
Chegámos a Ovar perto das 19h00. Pernoitámos no Aqua Hotel. Aconselho vivamente a quem vá para aqueles lados a estadia neste hotel, muito simples e moderno sem, contudo, perder a essência da zona que se caracteriza pela cerâmica e a azulejaria.
No dia seguinte visitámos a praia do Furadouro. De Ovar para lá são cerca de cinco quilómetros, sempre a direito. Com uma zona pedonal do lado esquerdo e do lado direito, nem imaginam a quantidade de pessoas que estavam a fazer caminhadas e corrida naquela zona. Fiquei logo com vontade de começar a fazer o mesmo!
Viemos para baixo sempre pelo litoral, novamente à beira mar... com cheirinho da maresia.
Foram só dois dias e uma noite e podem pensar que terá sido cansativo... mas se querem saber não, não viemos cansados... viemos com as energias repostas, de bem com vida. Deu para conversarmos sobre tudo um pouco - quase sempre sobre os nossos filhos -, para nos mimarmos e namorarmos um pouco!






Enviar um comentário
Deixar uma resposta...