Estou a falar-vos da exposição Dinossauros Alive, que esteve patente na Cordoaria Nacional.
Os gémeos só falavam em T-Rex e quando viram na televisão o anúncio da exposição disseram logo: "Óh, mas nós ainda não fomos a esta exposição." E lá fomos nós, com os Três!
Por acaso pensei que fosse uma exposição que tivesse três ou quatro dinossauros... e que não valesse os 30€ de entrada (valor do bilhete família que dá para 2 adultos e três crianças dos 3 aos 11 anos de idade). Mas, não. Tinha imensas réplicas, mais de 50 dinossauros animatrónicos e hiper-realistas, inseridos no meio de florestas, bosques e desertos misteriosos, recriados ao rigor.
É claro que com os Três não conseguimos perder muito tempo a ler os placardes informativos sobre a vida destes bípedes e quadrúpedes, herbívoros e carnívoros que rugiam e respiravam de forma "mesmo assustadora", diziam eles.
O Salvador e a Baby C demonstraram um pouco de receio, e volta e meia pediam a nossa mão. Já o Santiago demonstrou-se completamente à vontade... No entanto, não deixaram de fazer imensas perguntas sobre os dinossauros, como se chamavam, e o que comiam, o que estavam a fazer...
No final da exposição, passámos por um pequeno ateliê onde os três puderam fazer desenhos e escavações.
❤
Enviar um comentário
Deixar uma resposta...