Maria-rapaz, mas quebra corações

A Carolina é sem dúvida aquilo a que se chama maria-rapaz, ou seja uma menina com maneiras e brincadeiras de rapaz!
Se os manos até à data nunca puxaram muito para brincar com pistolas (porque nós também não incentivamos, porque um rapaz a brincar com pistolas em casa é uma coisa agora dois... imaginem é um cenário de guerra), ela pega numa banana e faz "pum, pum" a apontar para nós!

No entanto, já quebra corações!
Estas últimas semanas tivemos duas situações caricatas que nos deixaram atónitos, principalmente ao pai, que já me informou que vai pedir a caçadeira ao avô!

A primeira foi, na exposição Dinossauros Alive. Tinha eu acabado de dar o lanche à Baby C e ela andava na brincadeira, a correr para trás e para frente, com um amiguinho que foi connosco, quando de repente vejo uma senhora a aproximar-se de nós devagarinho, atrás de um menino que olhava fixamente para a Carolina.

Pensei que era estrangeira e que nos viesse pedir alguma informação... mas não vinha apenas atrás do menino, que não devia ter mais de três, a observar o que ele ia fazer. Percebi depois que seria seu filho e vinha simplesmente com a intenção de beijocar a Baby C! 😍

Maria-rapaz que é, rejeitou-o e ele continuava a insistir e a mãe a chamá-lo!
O pai ficou incrédulo e sem reação a olhar para o seu concorrente! Qual quê, uma formiguita daquele tamanho a querer tirar a atenção da menina dele! Ahahahahah
 Eu fartei-me de rir! 😆😆😆😆😆😆😆😆😆

A mãe do menino acho que também ficou sem reação, que assim que conseguiu puxar o menino para as mãos dela, virou costas e nem disse mais nada! 😁

A segunda foi na escola dos Três. Fui buscá-la à escola e íamos no corredor em direção à sala dos manos, quando passamos por uma mãe de dois gémeos da idade da Baby C e um deles ficou especado  a olhar para a Carolina e com um largo sorriso na cara. Seguiu-a com os olhos até ela virar a esquina do corredor!

Virámos a esquina, e ouvi grunhir, voltei um pouco atrás e lá estava ele no mesmo sítio a chamá-la. E ela voltou para atrás também e grunhiu para ele, nada satisfeita!

Em casa contei ao pai... resposta dele (e que suponho que deva ser a de todos os pais de meninas): "é assim mesmo filha não dês confianças!"

😀😀😀😀😀😀😀😅





Enviar um comentário

Deixar uma resposta...

Instagram

Três, a conta que Deus fez | Designed by Oddthemes | Distributed by Gooyaabi