Meninos das alianças? O que acham que aconteceu?

Este fim de semana foi do T e da R. Foi dia de festa. De casamento.
E adivinhem quem é o que o T e a R convidaram para meninos das alianças?
Pois é os meus três pestinhas!

Claro que fiquei toda babada! No entanto, avisei logo: Pode correr bem ou pode correr muito mal!
O que acham que aconteceu? 😓

Ao longo dos meses fui fazendo uma preparação. Fui-lhes explicando que eles iam levar as alianças ao T e à R na casa do Jesus. E chegámos mesmo a treinar em casa. Tirávamos as alianças e colocávamos nas mãos deles e o pai ficava numa ponta da sala e eu ia para a outra.
Dissemos que tinham de andar devagarinho que o T ia estar à espera deles ao pé do Jesus e a R ia atrás deles.

Cada vez que se falava no assunto, perguntavam: "É hoje que vamos levar as alianças à R e ao T?" E estavam todos entusiasmados. Fomos comprar a roupa para vestirem e claro como são uns vaidosos adoraram, experimentar tudo!

Chegou o dia e de manhã até estavam calminhos. Mas na hora h...
A R chegou um pouco atrasada como é tradição das noivas... e mesmo nessa altura o Santiago estava a começar a fazer uma birra, sem choradeira para sorte minha!

Não tive tempo para acalmá-lo ou para ajeitá-los à frente da noiva. Tive que puxá-lo para a noiva passar e não tive tempo de ir para o pé do altar.
Ora o Salvador quando me viu já não quis ir à frente da noiva até ao altar e recolheu para os bancos para o pé de mim.
Fiquei tão triste! Tanta preparação para nada! 😭

No momento de entrega das alianças os S&S foram um pouco a medo. As alianças iam numa gaiola-lanterna pequenina muita gira. Acho que ambos queriam segurar na gaiola e por isso o Santiago amuou e foi se sentar no púlpito. O Salvador lá à medo entregou a gaiolinha aos noivos, comigo a segurar a mão dele!
O padre benzeu as alianças com agua benta e o Salvador veio sentar-se ao pé de mim e disse "Mãe o Jesus molhou-me. Agora o pai Natal já não vai trazer prenda para ele!" E repetiu três vezes!
Claro que só tivemos vontade de rir! 😁😁😁

Depois no carro dissemos que estávamos um bocadinho tristes por eles não terem levado as alianças à R e ao T. Com uma grande lata respondem eles: "Amanhã eu levo tábem, mãe!" 😛 Pronto, tão simples assim! É extraordinária a simplicidade com que as crianças resolvem os problemas! Explicámos que amanhã já não podia ser, ao que o Salvador responde: "Mas eu tive vegonha, mãe!"😑

Durante o resto do dia portaram-se até muito bem. Comeram à mesa connosco, depois foram brincar para os insufláveis com a Maria e a Mariana, duas senhoras muito queridas que estavam a tomar conta da área dedicada às crianças.
Até a Carolina, que tinha tido febre durante a noite e estava um pouco rabujenta, adorou brincar com a Maria e a Mariana. Assim pude descansar um bocadinho o braço, porque ela passou o dia todo só a pedir colo!

Ainda tive o prazer de receber um elogio aos meu filhos destas duas senhoras que me disseram que eles são uns amores! Por acaso até são! Têm as suas coisas de crianças como todas as outras crianças! Mas também se assim não fosse, não tinha piada!

Os S&S adoraram a festa do T e da R,  que teve uma visita do Panda e de um Pirata!
E mais uma vez aguentaram o dia todo sem dormir e não pararam um bocadinho! Só quando entraram no carro para ir embora,  já a noite era longa, é que foi tiro e queda!

Obrigada T & R por nos querem convosco neste dia tão especial! Adorámos o vosso dia! Desejamos-vos uma vida a dois repleta de saúde e alegrias! Que sejam muito felizes!






 

Enviar um comentário

Deixar uma resposta...

Instagram

Três, a conta que Deus fez | Designed by Oddthemes | Distributed by Gooyaabi