Salvador, o caçador de chuchas!


Os S&S deixaram as chuchas definitivamente quando fizeram três anos, em Fevereiro. Como já aqui contei no blog, fomos à árvore das chuchas, na Quinta Pedagógica dos Olivais, e deixaram-nas lá. Durante aproximadamente um mês foi um custo para adormecê-los. Mas a coisa lá acalmou e nunca mais se lembraram das ditas!

No entanto, há cerca de um mês o Salvador começou, literalmente, a roubar as chuchas da irmã. No carro, quando os vou buscar à escola, a baby C vai no meio deles e volta e meia, o Salvador tira-lhe a chucha e põe na boca dele!
Em casa sempre que vê uma chucha dela apanha-a e põe na boca. Ralho com ele e explico-lhe que já não é bebé e que a mana ainda usa chucha porque é bebé. Ás vezes aceita, outras vezes amua!
O que é certo, é que no fim de semana, dei por falta de uma série de chuchas!

Para piorar a situação, no outro dia lembrei-me de lhes mostrar fotografias deles quando eram bebés! Eles adoraram ver-se em bebés e perceberam que também já foram como a mana! Ficaram deliciados a ver as fotografias e adoraram saber que quando eles nasceram foram muitas pessoas lá a casa para os ver. Perguntavam: "Quem é eta senhora? Quem tá ao colo dela? E eu tou onde? E ete sou eu mamã?"
Acabaram por conseguir distinguir-se perfeitamente nas fotos e identificarem-se um ao outro!

Só que agora o Salvador e o Santiago dizem "Mãe quando eu for bebé outa vez, tu dás uma chucha a eu, tá bem?" e pedem para ir para dentro da minha barriga e escondem-se debaixo da minha camisola!

😂 😅 ❤


Enviar um comentário

Deixar uma resposta...

Instagram

Três, a conta que Deus fez | Designed by Oddthemes | Distributed by Gooyaabi